entrar

Compre no cartão, ativação é na hora, ideal em feriados, madrugadas e finais de semanas clique aqui

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Além do teste gratuito de 2 dias você poderá ganhar mais 10 dias sem gastar nada, existe 2 formas:

MUITO SIMPLES

1 - Publique um artigo no seu site sobre nós:

Faça um artigo falando sobre nosso programa no seu site,blog, etc, seu site deve ter no minimo 1000 acessos por mês, nós temos a ferramenta para saber disso, portanto os espertinhos não nos engana, depois de publicar mande mande o link para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , é importante que no artigo contenha o nosso link do nosso site www.BrunoEspiao.com.br e que contenha o link desse artigo na pagina inicial, nos enviando o link do artigo, vamos conferir e se estiver tudo ok você ganha 10 dias de graça na hora.

2 - Grave um video depoimento sobre o programa:

Grave um video dando seu depoimento, um video de no mínimo 1:30 (um minuto e meio) de duração, é muito simples :

a- Grave um video e diga se o nosso grampo funciona, grave um video e diga se ele te ajudou em alguma coisa, so diga a verdade.

b- Deve citar o nome do site www.BrunoEspiao.com.br no video.

c- Coloque o titulo do video como "Como grampear Celular com Bruno Espiao"

d- Não deve ser gravado com bonés, mascara ou óculos.

e- Deixe a camera parada, o video tem que ficar na horizontal, ou seja se for gravar com celular não deixe ele na posição em pé.

f- Grave o video de dia para que ele fique claro, fique perto da camera para que fique com audio bom.

g- Não grave em lugares barulhentos.

h- Não grave com webcan ou camera frontal do celular que o video pode ficar em camera lenta e com imagem pessima, antes de enviar o video veja se ficou com iluminação boa,sem barulhos e se sua voz sincroniza com os movimentos da boca.

Lembre: Fale a data que você esta gravando

Importantissímo, você precisa falar a data que você esta gravando o video, exemplo: "Esse foi meu depoimento gravado em 18 maio de 2016".
Esse foi apenas um exemplo, não grave o video falando a data acima não ok, foi apenas um exemplo.


Não esqueça o video deve ter no mínimo 1:30 (um minuto e meio) apenas isso e te daremos 10 dias de grampo, não queremos nada decorado, tem que ser verdadeiro e sincero, é gravar com as 6 dicas acima e ganhar, as pessoas precisam saber que o programa funciona de verdade.

COMO GANHAR OS 10 DIAS

Videos: Após gravar envie o video para o youtube, envie o url do video para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o email e o modelo do telefone a ser ativado.

Vamos verificar e ativar sua conta dentro de 1 hora.

VEJA UM DEPOIMENTO

espião de celular gratis, rastrear celular gratis pelo numero, espiao, whatsapp espiao gratis, celular espião, espião para celular, espiao de celular, celular espiao, como rastrear um celular pelo numero gratis, rastreador de celular espião

 

 

DEMONSTRAÇÃO
Não seja enganado pelos picaretas,nosso programa tem muito mais funções,o sistema mais antigo e mais moderno do Brasil,veja uma demonstração do painel do nosso sistema e veja todas as funções do nosso programa de grampo celular
ver demonstracaoespiao de celular

TESTE GRÁTIS
Teste agora mesmo
sem pagar nada

teste espiao de celular gratis

Espião de Celular

SiteLock

Termos de uso do programa : O programa de monitoramento e rastreamento do Bruno Espiao foi projetado para pais, empresários, ricos, pobres e todos aqueles que querem monitorar seus filhos de menores, até mesmo os empregados com o seu consentimento apropriado para monitorar. Todos devem avisar os usuários do telefone que eles estão sendo monitorados pelo serviço do programa de monitoramento a distância do BrunoEspiao. Não fazer isso vai resultar em Invasão de privacidade. Se você baixar o programa em um celular dos quais você não tem o consentimento aprovado, vamos cooperar plenamente com todas autoridades de direito, na medida do possível, portanto pense bem como vai usar..